menuicons

#JéResenha: Máscara de Cílios Bomb Curling Bellaoggi Hinode

14 junho 2017

Oiee meus amores!!!

Demorei mas cheguei com a resenha dessa máscara de cílios que eu A-M-O-O-O!!!

Como a maioria pediu, fiz um vídeo bem rapidinho de resenha.

Já vou deixar as fotinhos para vocês verem.



Essa máscara é da marca Bellaoggi, é uma marca italiana que é trazida para o Brasil pela empresa Hinode. Teremos muitas resenhas dos produtos da Hinode aqui no blog e no canal.
Eu adoro essa máscara. Vem conferir o vídeo e me dizer oque acha.

Vou deixar aqui também o link da loja virtual, que você pode comprar os produtos e receber na sua casa sem preocupações.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.

Page Tô Fabulosa 
Insta Tô Fabulosa
Youtube Tô Fabulosa

Jéssica Mattos, Gaúcha que mora em SC, casada, mãe do Castiel e apaixonada por maquiagem. Aqui vamos trocar muitas experiências!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.