menuicons

#JéResenha: Protetor Vichy Idéal Soleil Efeito Base - BzzAgent

29 abril 2017

Oiii amores, então hoje venho com resenha do protetor da vichy com efeito de base.

Alguns de vocês ja viram la no insta e na page que postei uma foto.
Hoje trago minhas considerações finais.

Recebi o Kit  da Vichy pelo BzzAgent com 1 protetor full size para eu testar e mais 10 amostras para dar para as amigas testarem também. A campanha esta usando a #SaiaDaSombra

Oque ele promete:

Idéal Soleil FPS 30 Efeito Base de Vichy é um protetor solar facial com cor de base e uma textura leve antibrilho especialmente adaptada à pele mista a oleosa e aos climas úmidos.

Idéal Soleil FPS 30 Efeito BaseUVA e UVB, oferecendo uma proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.

Benefícios:
• Avançado sistema de filtros MEROXYL XL + SX
• Proteção eficaz dos raios UVA+UVB
• Partículas de sílica ultra secantes que garantem um toque seco duradouro
• Absorção imediata
• Uniformização da pele com efeito matificante
• Enriquecido com Água Termal de Vichy

Indicado: Ideal para peles mistas a oleosas.


Oque eu achei:
Ele fica super sequinho na pele. E minha pele é bem oleosa, principalmente na zona T.
Usei durante vários dias e ao fim do dia minha pele estava sempre sequinha.
A cobertura realmente é de uma base. Não deixa falhas, adere bem na pele, transfere um pouquinho mas nada de mais. Muito melhor do que a cobertura de algumas bases por aí.
Ele é sem parabenos e oil free.
Como ele seca rapidinho, tem que aplicar por partes pra não ficar difícil de espalhar.
Único ponto negativo é que a cor não se adapta ao tom de pele. Minhas amigas tem a pele clara e ficou ótimo pra elas. Já eu e minha mãe somos morenas e ficamos com cara de fantasminha.
As fotos que postei eu tentei usar com pó e bronzer para não ficar tão clara. Mas como ele é super sequinho, depois de um tempo craquelou.
Gostei muito da textura e do cheirinho, suave e notável.

Essa foi a que postei no inta. Usei pó, bronzer e blush. 
Nesta notasse a diferença da cor. Usei só o protetor na pele.


As fotos foram tiradas com luz natural para não influenciar no real resultado.

Protetor Solar Efeito Base Vichy Ideal Soleil

Minhas considerações sobre ele:

✔ Toque seco
✔ Efeito Matificante
✔ Gel Creme
✔ Absorção Imediata
✔ Valor está ótimo 69,90
✔ Uniformiza a pele e cobre manchas
✔ Cobertura de base média
❌ Não se adapta a vários tons de pele

Onde encontrar?

Época Cosméticos e Perfumaria

E Então meus amores, gostaram do produto? Esclareceu algo para vocês? Me contem, ok!

Beijos e até o próximo post.

Jéssica Mattos, Gaúcha que mora em SC, casada, mãe do Castiel e apaixonada por maquiagem. Aqui vamos trocar muitas experiências!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.